Atendente Plano Assistência Familiar Filial

20/05/2020

DESCRIÇÃO SUMÁRIA

Responsável pelo atendimento ao associado do plano de assistencia familiar, orientando com relação a utilização dos beneficios, a situação financeira, efetuando recebimentos das mensalidades no escritório, emissão de guias, venda de planos, visando oferecer serviços de pós-venda atendam às solicitações dos clientes e associados.

PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

  • Realiza o atendimento ao associado e do plano de assistência familiar e não associado, efetuando procedimentos administrativos, com o intuito de oferecer um atendimento eficaz e que atenda às necessidades dos clientes;
  • Orienta os associados, passando informações quanto à utilização dos benefícios do plano, visando assegurar que o beneficiário tenha conhecimento e acesso a todas as atividades oferecidas;
  • Faz os atendimentos relacionados a assuntos financeiros, consultando a situação das mensalidades, negociando a forma de pagamento e realizando o recebimento, a fim de regularizar a situação do cliente;
  • Atende às solicitações dos clientes relacionadas à inserção e exclusão de beneficiários dependentes, com o objetivo de manter o cadastro de beneficiários atualizado e de acordo com a necessidade do associado;
  • Exerce as atividades em comum acordo com os valores, ética e conduta, políticas, diretrizes e procedimentos da Empresa, mantendo sob sigilo e protegendo as informações da empresa, bem como, de todos os seus trabalhadores;
  • Emissão de Nota Fiscal pelo sistema da empresa para pessoa física e jurídica;
  • Baixa de mensalidades pagas através do boleto diariamente à partir da localização dos títulos;
  • Auxilia na organização e armazenamento de contratos e documentos relacionados;
  • Faz o agendamento e a liberação das guias para consultas e exames;
  • Realiza o atendimento aos clientes e associados, esclarecendo dúvidas e oferecendo os benefícios como os descontos em consultas e exames, espaço de bem estar, veículo de apoio e assistência odontológica, visando oferecer um serviço de alto valor agregado;
  • Vende o plano de Auxilio Funeral (Univida) e demais produtos e serviços oferecidos pela empresa, através dos canais de atendimento aos clientes, visando aumentar o número de associados e clientes;
  • Faz impressão de carnês, carteirinhas e boletos dos contratos;
  • Organiza e envia os malotes para serem enviado para a matriz;
  • Faz o fechamento de caixa individual, onde organiza depósitos, parcelas e guias de convênios para conferência do gerente da filial;
  • Ajuda e participa da organização dos eventos realizado pela empresa (Funerária e Univida);
  • Faz as locações dos produtos ortopédicos (cadeira de rodas, muletas e andadores), acompanha e organiza o processo de locação, efetuando o controle de pagamento e devolução do equipamento;
  • Faz o atendimento funeral aos familiares do falecido, em sistema de plantão ou em horário laboral normal, preenchendo ficha de atendimento, orientando quanto aos procedimentos necessários conforme a modalidade de atendimento, orientando para o sepultamento, retirada da declaração de óbito, solicitando os documentos, a fim de auxiliar os familiares na condução dos tramites. Em atendimento providencia o apoio, seja ele de colaboradores ou terceirizado; Faz vistoria e providencia o velório, seja ele em sede própria ou outro local que a família venha solicitar. Verifica junto ao agente funeral o andamento do velório. Certifica-se da pontualidade dos serviços contratados;
  • Participa em eventos sociais promovidos pela empresa, auxiliando nas atividades definidas pela organização do evento, com o objetivo de contribuir com os colaboradores e a empresa na realização dos eventos;
  • Divulga no ato do atendimento eventos que a Univida esteja proporcionando para associados;
  • Executa as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança e qualidade estabelecidos pela empresa, bem como, utiliza constantemente todos os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) fornecidos pela empresa e de uso obrigatório;
  • Participa das reuniões do setor, discutindo assuntos relacionados às operações e aos resultados, a fim de contribuir para o atingimento das metas da empresa e melhoria contínua dos processos;
  • Zela pelo patrimônio da empresa, cuidando da organização do setor, a fim de manter o ambiente adequado para as atividades laborais;
  • Realiza outras atividades solicitadas pelo seu superior imediato, conforme necessidade e disponibilidade, a fim de colaborar com o bom atendimento e cumprimento das tarefas e procedimentos estabelecidos pela empresa; 
  • Exerce as atividades em comum acordo com os valores, ética e conduta, políticas, diretrizes e procedimentos da Empresa, mantendo sob sigilo e protegendo as informações da empresa, bem como, de todos os seus trabalhadores.

PRÉ-REQUISITOS

Know-how

Formação:

  • Ensino Médio Completo (Mínimo)
  • Cursando Graduação (Desejável/Preferencial)

Curso:

Administração, RH, Contábeis, Direito, - indiferente

Experiência:

  • 1 ano em atividades administrativas
  • 6 meses em clínicas, consultórios, laboratórios e hospitais (diferencial)

Conhecimentos Específicos:

  • Informática – Básica
  • Rotinas Administrativas
  • Linguagem técnica relacionado À saúde (diferencial)

Competências Comportamentais:

  • Relações interpessoais
  • Capacidade resolutiva
  • Positivismo
  • Atitude inovadora
  • Praticidade
  • Organização, atenção, agilidade, negociação e resiliência

Organograma 

Cargo Superior imediato: Gerente de Atendimento

Este cargo: Atendente Plano Familiar


Última modificação em Quarta, 20 Mai 2020 20:15