Univida lança campanha sobre o tempo

Está no ar uma nova campanha que traz um novo olhar sobre o tempo: querido por uns e odiado por outros, o tempo precisa ser visto como um presente e, não, como um peso. A Univida Plano Familiar trouxe uma abordagem leve, esperançosa e cheia de amor na campanha “Felicidade é para ser vivida e o tempo para ser lembrado”.

Spot, outdoors, ações e uma ampla divulgação digital abordam o tempo de uma forma sutil, mas representativa. Uma campanha que gera uma reflexão e que permite que cada um analise sobre o seu tempo, da sua maneira. Afinal, o tempo é único para cada um.

Felicidade é para ser vivida e o tempo para ser lembrado.

Sim, vivemos correndo atrás do tempo. Ele passa rápido, alguns até dizem que ele voa. Mas será mesmo que estamos aproveitando-o da melhor maneira possível? Perder tempo com quem a gente ama significa ganhar momentos inesquecíveis. É tempo de estar junto.

Apesar de todos termos em comum as 24 horas do dia, não sabemos quando o nosso tempo vai acabar aqui na terra. Por isso, a Univida não chama a atenção para o fim, mas para o começo desses grandes momentos que podemos ter em família, com os amigos e fazendo o que nos faz bem.

O tempo passa. Mas o que fica?

Ficam os momentos. As lembranças. Mais do que fotografias, ficam as belezas invisíveis que haviam. Acredite, o tempo não é o seu inimigo. Não jogue sobre ele a culpa e o rancor das dores da vida. Dê uma chance ao tempo e viva, celebre, perdoe, ame.

A Univida espera trocar o tic toc pelas batidas do coração: participe, cadastre e ganhe presentes, veja a campanha e todos os seus desdobramentos. Mas, mais do que isso, dê valor ao tempo.