Cansado de sentir dores? Alcance a longevidade com saúde e bem-estar

saúde e bem-estar saúde e bem-estar

Todo mundo deseja viver bem por muitos anos, aproveitar as conquistas ao longo da vida na companhia das pessoas que ama. Ver os filhos, netos, bisnetos crescerem e comemorar junto cada vitória deles. Graças ao aumento da expectativa de vida dos brasileiros, este desejo de longevidade se torna cada vez mais possível.  

Mas de nada adianta viver por muitos anos sem qualidade de vida e bem-estar. Para acompanhar a família nos eventos e bons momentos é necessário ter disposição e manter a saúde em dia, o que dificulta se você sente dores. Com a prática de atividades físicas combinada a outros hábitos saudáveis e cuidados é possível trazer mais qualidade de vida para o seu dia a dia.  

Pensando em proporcionar ainda mais bem-estar e qualidade de vida aos associados da Univida temos o Espaço Bem Viver, um lugar com estrutura ampla e moderna que conta com diversas atividades para que você leve novos hábitos para sua vida e deixe de vez as dores e indisposição. 

Tem atividades para todas as idades e momentos da vida, com o acompanhamento de profissionais especializados e qualificados. Entre as atividades disponíveis estão: 

  • Fisioterapia individual de reabilitação: Ortopédica, Neurológica e Esportiva; 
  • Hidroginástica convencional e para gestantes; 
  • Hidroterapia; 
  • Laserterapia; 
  • Osteopatia; 
  • Pilates; 
  • RPG; 
  • Terapia por ondas de choque; 
  • Yoga.  

Marque uma aula experimental ou avaliação, leve saúde e bem-estar para o seu dia a dia. Estamos tomando todos os cuidados indicados pela Organização Mundial da Saúde. Tire as dores da sua vida, se preocupe só em aproveitar e curtir os bons momentos com a família.  

Estamos funcionando de segunda a sexta das 7h às 12h e das 14h às 19h. Oferecemos também um horário especial para gestantes das 11h às 12h. As aulas têm a duração de cerca de 60 minutos.  

O Espaço Bem Viver está localizado na Rua Sebastião Barreto, 143-W, no centro de Tangará da Serra- MT. Para saber mais informações envie uma mensagem no nosso WhatsApp (65) 99978-0601. Para informações sobre as aulas de Yoga, pode falar direto com a professora Claudia pelo WhatsApp (65) 9 9987-2452. 

Não sinta mais dores, comece agora uma atividade física e alcance a longevidade com qualidade de vida, saúde e disposição.