No mês dos Pais, tem descontos progressivos para adquirir os planos da Univida!

Para uma família, um pai representa cuidado e proteção. E pensando nisso, a Univida oferece descontos progressivos durante o mês de agosto. Saiba como adquirir seu plano com mais facilidade!

Cuidar da família, é uma tarefa que requer muita atenção, amor e conveniências a todo momento. Nós, da Univida, fazemos questão de disponibilizar nossos planos, com condições inusitadas para facilitar o dia a dia e o bem-estar daqueles que ama.

Pensando nisso, a campanha de agosto “Pai é aquele que ama e cuida!”, da Univida, traz os descontos progressivos para você adquirir os planos e ser beneficiado com todas as vantagens inclusas, tais como: convênio odontológico, descontos em consultas médicas, exames laboratoriais, farmácias, cinema, assistência funerária e muito mais!

Quer saber como funciona os descontos progressivos? Continue a leitura e veja como é fácil aproveitar essa oportunidade exclusiva.

Do dia 01 a 31 de agosto, você terá até 15% de descontos nos planos da Univida. Para os clientes que pagarem as 6 primeiras mensalidades à vista ou no cartão de crédito, a taxa de adesão será isenta na hora. Confira abaixo a Tabela de Descontos:

TABELA DE DESCONTOS

À vista no Cartão Débito: Desconto de 15%.
Em 1x no Cartão de Crédito: Desconto de 12%.
Em 3x no Cartão de Crédito: Desconto de 8%.
Em 4x no Cartão de Crédito: Desconto de 7%.
Em 5x no Cartão de Crédito: Desconto de 6%.
Em 6x no Cartão de Crédito: Desconto de 5%.
Promoção válida de 01/08/2020 a 31/08/2020. Desconto na mensalidade independente da modalidade do plano. Isenção da Taxa de Adesão válida para clientes que pagarem as 6 primeiras mensalidades à vista ou no cartão de crédito.

Conheça mais sobre os serviços oferecidos pela Univida. São inúmeras vantagens para você e sua familiar viver bem. Adquira já o seu plano com desconto progressivo!