Inicie o ano com tranquilidade, faça seu plano familiar Univida

A família é o nosso maior bem, que tal começar o ano garantindo o bem-estar deles com um plano familiar acessível e cheio de benefícios.

Antes, considerado item de luxo, o plano familiar se tornou uma necessidade e ocupa a terceira opção na lista de prioridades de investimento dos brasileiros, ficando atrás somente da casa própria e educação.

Sem saúde não conseguimos fazer nada, por isso este é um ponto que deve receber toda a atenção. Para garantir a sua qualidade de vida e dos seus familiares, é importante que vocês se sintam seguros e tenham certeza que serão atendidos quando for necessário.

Ter um plano familiar vai além dos momentos de urgência, ele possibilita a prevenção e uma rotina de cuidados periódicos. Ao adquirir o plano, você conta com uma série de vantagens e benefícios exclusivos que vão descomplicar sua vida na hora de cuidar da sua saúde e bem-estar.

E quando falamos de saúde para a família, não podemos escolher de qualquer forma, deve ser muito bem avaliado, pensar na variedade de áreas médicas atendidas, área de cobertura e claro, no valor, por mais que saúde seja muito importante, não da para pagar um absurdo num plano.

Importância de ter um plano familiar

Sabemos que infelizmente quem depende da saúde pública no Brasil passa por dificuldades, longas esperas, falta de especialidades médicas, falta de estrutura e ninguém quer passar por isso ou ver um familiar passando não é mesmo?

O bom de adquirir um plano familiar que tenha benefícios nas mais diversas áreas da saúde, é que ele entra no seu planejamento de custos, você sabe quanto irá pagar por mês e pode utilizar sempre que precisar, sem ser surpreendido com preços altos quando necessitar ir ao médico.

Se você ainda não precisa de consultas com muita frequência, pode utilizar os outros benefícios do plano familiar, caso você tenha uma idade mais avançada ou tem familiares que necessitam de mais atenção, o plano pode ser muito vantajoso para o seu bolso, pois os benefícios médicos auxiliam muito no momento que for pagar as despesas.

Geralmente, pessoas que utilizam o atendimento particular não têm uma rotina periódica de consultas e exames, o que pode ser muito prejudicial à saúde. Manter uma rotina preventiva ajuda a detectar possíveis doenças na fase inicial, aumentando muito a chance de cura.

Hoje, a maioria das pessoas está se cuidando mais, a preocupação com a saúde da família se tornou uma ação preventiva com foco no futuro e na longevidade. Com isso o tempo médio de vida está aumentando. Realizando esta rotina preventiva há grandes chances de você adoecer menos, já que faz consultas e exames com mais frequência, mantendo sempre a saúde em dia.

Para garantir mais tranquilidade e assegurar um bom acompanhamento em todas as fases da vida é muito importante ter um plano que facilite o acesso aos profissionais da saúde, que atenda todas as suas necessidades, te permita usar sempre que precisar, não seja burocrático para marcar as consultas, ofereça um atendimento rápido, de qualidade, e possua uma boa estrutura.

O plano familiar é ótimo principalmente para quem tem bebês, crianças ou idosos em casa, já que com eles o cuidado precisa ser dobrado, é preciso garantir um atendimento humanizado com profissionais capacitados e disponíveis para atender a qualquer momento.

Como escolher o plano

Se você ainda tem dúvidas e não sabe como escolher o melhor plano para sua família, primeiro faça uma pesquisa, converse com pessoas que você conheça, pergunte o grau de satisfação delas, como funciona os atendimentos e se os médicos credenciados oferecem um serviço humano e de qualidade.

Busque empresas que atendam a sua região e tenham experiência. Como muitas pessoas estão procurando por planos familiares, muitas empresas veem neste mercado uma oportunidade de lucrar, sem oferecer um serviço de qualidade. Pesquise muito sobre a empresa, os planos que ela oferece e se atende às necessidades da sua família.  

2021 sem preocupação

Neste último ano entendemos a importância da saúde, de cuidar um dos outros, de nos preocuparmos com nossos familiares e pessoas que amamos. Para 2021 comece o ano tranquilo, adquira um dos planos familiares Univida e receba imediatamente acessos às diversas áreas da saúde, desconto de até 80% em planos odontológicos e exames laboratoriais, 50% em consultas médicas, 10% em farmácias. Além do acesso mais fácil aos profissionais da saúde, entendemos que conhecimento é essencial, por isso promovemos palestras e informes sobre a prevenção de doenças.

O nosso corpo precisa estar em constante movimento, temos nos nossos serviços, aulas de hidroginástica, hidroterapia, pilates, yoga, entre outros. A Univida entende que o bem-estar é algo contínuo e vai além da saúde do corpo, por isso tem parcerias com diversos setores, ao adquirir um dos planos você tem direito a desconto em cinemas, academias, cursos, lojas, restaurantes e muitos outros parceiros.

Mude de vida no próximo ano, deixe a preocupação de cuidar da sua família com a Univida, somos referência em assistência familiar, pois estamos a 23 anos no mercado. Temos o compromisso de colocar em primeiro lugar a qualidade dos serviços e produtos oferecidos, sempre buscando a evolução do que oferecemos aos nossos clientes associados.

Estamos presentes em cinco cidades do Mato Grosso: Tangará da Serra, onde fica nossa matriz e nossas unidades nas cidades de Campo Novo do Parecis, Barra do Bugres, Nova Olímpia e Denise.

Tenha a tranquilidade que sua família está sendo bem cuidada e pague um valor acessível. Entre em nosso site e escolha um dos quatro planos familiares que melhor se encaixa para você. Garanta o bem-estar das pessoas que ama.